Alok e Lucas/Instagram
Alok e Lucas/Instagram

Um encontro inusitado chamou a atenção dos internautas na tarde deste domingo (4). O DJ Alok, famoso mundialmente, encontrou o recém-eliminado do BBB Lucas Fernandes durante seu treino em uma academia em São Paulo.

Alok que acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, ao encontrar Lucas resolveu fazer uma brincadeira que chamou a atenção de seus seguidores.

Em seu perfil, o DJ publicou vídeos no qual aparece ao lado do ex brother pedindo uma ajuda para criar um set list para um festival, dizendo: “Acho que vou ter que pedir ajuda para o dj do momento?” Em outro vídeo os dois aparecem juntos e Alok pergunta: “Fala irmão você pode me ajudar no meu set do Lollapalooza?” Lucas em tom de brincadeira responde: “Claro que não, você é meu concorrente, você acha que vou lhe ajudar?” Logo após, os dois caem na risada.

Por fim, o DJ explicou que tudo não passava de uma brincadeira: “Hoje eu fui malhar e encontrei o “dj de Taubaté”, o Lucas, e não ia perder a oportunidade de brincar com a situação. Independente do que ele fez foi errado ou não, eu não queria julgar ninguém. Vamos levar a vida mais no humor“, disse Alok, desejando um bom domingo para os seguidores.

Veja o vídeo:

A brincadeira aconteceu pelo fato de durante sua participação no Reality, Lucas, que entrou no programa noivo de Ana Lúcia, acabar se envolvendo com Jéssica dentro da casa. Apesar de não ter beijado na boca, Lucas assumiu que amizade com Jéssica foi além do que deveria.

Apelido – DJ Noivo de Taubaté

Depois das suspeitas do público, Lucas ganhou o apelido de “DJ Noivo de Taubaté”, na web em referência à falsa grávida da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, que fingiu estar grávida enganando emissoras de TV em 2011.

Na semana em que Lucas Fernandes foi eliminado do reality alguns Djs entraram na brincadeira da web e comentaram sobre o assunto em suas redes sociais.

Alok escreveu em tom de brincadeira: “Pelo visto preciso voltar para o Brasil logo”. Em seguida outro DJ respondendo Alok também brincou sobre a situação dizendo: “Vamos se unir, juntos somos mais fortes. Esse novato não pode tomar nosso lugar”.

Lucas levou tudo na brincadeira e postou uma foto ao lado de Alok, em seu Instagram. “Apesar de todas as brincadeiras, de tudo, foi um prazer imenso poder lhe conhecer. Obrigado pelas palavras e pelos ensinamentos! Era muito fã do seu trabalho como Dj, hoje sou fã da sua personalidade, da sua pessoa! Tmj“.

Vale lembrar que Alok agitou a primeira festa no ‘BBB18’.

Colaborou: Leonardo Oliveira





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here