Phellipe Haagensen / Instagram

Phellipe Haagensen decidiu se manifestar em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (6), sobre o triste episódio envolvendo a participante do reality show ‘A Fazenda’Sabrina Paiva.

A Fazendeira da Semana surpreendeu os peões ao relatar que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde ficam os cinegrafistas e outros profissionais do programa. “Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé na hora em que eu fui tomar água eu ouvi: ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, contou ela para Andréa Nóbrega Hariany Almeida.

Record é denunciada no Ministério Público por caso de racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’

Após muito mobilização na web dos fãs do reality show, e também da família de Sabrina, a Record TV enviou um comunicado onde informou que o ‘ofensor foi identificado, repreendido e teve o seu contrato de trabalho rompido sumariamente’. A emissora ainda afirmou que repudia veementemente a atitude e não admite nenhum tipo de preconceito.

No Instagram, Haagensen, que foi expulso do programa após dar um beijo em Hariany sem seu consentimento, postou a foto de uma mão escrito: ‘Não ao Racismo’. Na legenda do post ele repudiou o que aconteceu com a peoa e ressaltou que nenhum tipo de preconceito deve ser.

A Fazenda 11: Sabrina Paiva chora muito ao saber qual atitude Record TV tomou sobre o racismo que sofreu

“Vivendo, aprendendo, sentindo e evoluindo. Racismo e nenhum tipo de preconceito podem passar. Antes de me atacarem, lembrem-se, que reconhecer nossos erros, e contribuir por uma sociedade melhor e igualitária, é opcional, e eu estou no time de quem quer correr pelo certo! Sou negro, cria de favela, cheio de defeitos, mas buscando sempre o melhor. NÃO AO RACISMO!”, escreveu ele.

Recentemente Phellipe falou sobre sua atitude dentro do reality, e aproveitou para pedir desculpas para Hari e também para sua família. “Pedido de desculpas Hariany e à todos que se sentiram ofendidos. Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a @harialmeida_ , a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e as vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa…”. Veja o post completo!

 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here