Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Na noite desta quinta-feira (18), o cantor Beto Barbosa foi submetido a uma cirurgia em São Paulo, para a retirada de sua próstata, além disso, também retiraram e reconstruíram a bexiga do artista.

Ele que além de cantor, também é compositor, teve sucesso na cirurgia, que durou cerca de oito horas, e em seguida, foi levado para uma UTI. “Graças a Deus estou bem”, disse ele ao UOL.

Abatido, ele está na UTI apenas se recuperando, e deverá ser transferido para um quarto normal até domingo (20). Beto, que tem 63 anos de idade, descobriu um câncer na bexiga que estava se espalhando para a próstata e uretra.

Apesar de ter se submetido à quimioterapia, o cantor acabou tendo que retirar os órgãos atingidos. Ele que mora em Fortaleza, foi operado pelo doutor Álvaro Sarkis, que integra a equipe de Fernando Maluf.

A cirurgia que começou ontem às 19h, terminou apenas pela madrugada, na sexta-feira (18).

Confiança

Beto Barbosa (Foto: Divulgação)
Beto Barbosa (Foto: Divulgação)

Antes da realização da cirurgia, Beto se mostrou confiante: “Eu tenho confiança nos médicos e em Deus, é claro, mas tô muito “pra baixo”… Acho que é normal, né? Quanto mais perto chega a hora de operar, mais a gente fica preocupado”, disse ele…Leia mais!

Pausa na carreira

Beto Barbosa / Instagram

O cantor Beto Barbosadeu uma pausa na carreira e voltará aos palcos apenas no início de abril. O artista chegou a pesar 100 kg durante as sessões de quimioterapia, devido ao inchaço por não conseguir urinar. Após encerrar o tratamento, ele está pesando 93 kg. Agora, com a voz animada e mais confiante, Beto Barbosa diz se sentir apreensivo apenas nos dias que fica internado…Saiba mais!

Veja também:

Lutando contra o câncer, ator perde os cabelos e desabafa



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here