A apresentadora Gloria Maria no comando do Globo Repórter (Reprodução/Rede Globo)

Essa última segunda-feira, 11, ficou marcada pela notícia da querida jornalista Glória Maria! A comunicadora precisou passar por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. A neoplasia é a formação de um tumor, em que se formam células anormais no cérebro.

+ Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro

Um dia após o procedimento, Glória se pronunciou pela primeira vez e fez um desabafo sobre a sua situação ao site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch.

“Estive no olho do furacão, num terremoto”, desabafou ela, que continua internada no CTI do hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

+Gloria Maria posta click durante Globo Repórter e fã faz questionamento

Após a cirurgia, o hospital emitiu o boletim médico da jornalista e tranquilizou os seus fãs, seguidores, amigos e até familiares. Além disso, revelaram quando a mesma deverá ter alta hospitalar.

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”.

+ Boletim médico revela como está Glória Maria após cirurgia

Quando Glória internou, no último dia 07, para a retirada do tumor, ela chegou a negar tal informação e disse que estava ótima e apenas foi vista em um hospital porquê havia se machucado na quina da mesa de sua casa.

“Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto para você, com o compromisso de não publicar porque ‘estou tipo futebol’”, garantiu Gloria à coluna do jornalista Leo Dias.

+ Glória Maria havia negado problema de saúde



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here