Glória Maria – Reprodução/Instagram

A última segunda-feira (11) ficou marcada pela notícia de que a jornalista Glória Maria havia passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.

+Boletim médico revela como está Glória Maria após cirurgia

A situação de saúde da jornalista foi apontada como estável e a informação era de que Glória estava em um hospital do Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira (7), Glória já teria sido internada.

+Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor do cérebro

A comunicadora porém negou que tenha sido internada por conta de alguma situação grave. A jornalista disse que estava ótima e apenas foi vista em um hospital porquê havia se machucado na quina da mesa de sua casa.

+Gloria Maria posta click durante Globo Repórter e fã faz questionamento

“Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto para você, com o compromisso de não publicar porque ‘estou tipo futebol'”, garantiu Gloria à coluna do jornalista Leo Dias.

+Globo Repórter sobre Nova York marca a estreia da nova dupla de apresentadoras, Glória Maria e Sandra Annenberg

Apesar da versão de Glória sobre seu estado de saúde, a notícia que repercutiu ontem foi divulgada pelo jornal O Globo e apontou para a retirada de um tumor.

Nas redes sociais, a jornalista não aparece desde o final do mês passado.

+Glória Maria registra encontro com Juliana Paes e diz: Te amo

A assessoria de imprensa do hospital Copa Star, onde Glória está internada, revelou que o procedimento foi bem sucedido e foi realizado por conta de uma lesão cerebral detectada, mas que já foi totalmente removida. A lesão em questão foi descoberta depois que a comunicadora passou mal no dia 7, quinta-feira.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here