Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar está se recuperando de uma cirurgia no joelho realizada na última terça-feira (18) e , segundo o site Uol, passará por 20 dias de fisioterapia. À tão aguardada volta aos palcos acontecerá no dia 24 de janeiro do ano que vem, na festa Filtr, em São Paulo. A cantora é uma das atrações junto com Karol Conká.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, a cantora operou de forma programada, portanto a agenda estava livre e não foi necessário fazer cancelamento. Pabllo rompeu o menisco, cartilagem do joelho, quando foi se abaixar para pegar um copo que estava no chão. A operação foi realizada na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, e a cantora vai aproveitar para passar as festas de fim de ano na cidade, que é onde a família dela mora.

Apesar do susto que os fãs da cantora levaram, ela afirmou em sua conta oficial do Instagram que está bem e falou que chegou até a fazer alguns shows com o joelho machucado, mas com uma carga menor nas danças.

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Não é nada demais. Estou ótima. Quebrei um pedacinho de um osso, mas já está tudo joia. Não quebrou…deu uma trincada e saiu um pedacinho. Tive que fazer uma operação para poder tirar. Já deu tudo certo, agora é só ficar quietinha“, disse ela em um de seus vídeos…Veja!

Polêmica

Pabllo Vittar é a Drag Queen mais famosa do país e se envolveu recentemente em polêmicas com o apresentador Ratinho, do SBT. No programa da última segunda-feira (17), o apresentador não poupou e fez um deboche.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desses?”, disse ele…saiba mais!

O comentário de Ratinho se referia ao fato de Pabllo Vittar ter sido eleita pela revista IstoÉ a mulher mais sexy do Brasil em 2018, e Thammy foi eleito o homem mais atraente.

Confira também:

Pabllo Vittar deixa peito à mostra em foto



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here