Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar foi eleita a 13° mulher mais sexy de 2018, segundo resultado divulgado nesta quarta-feira (05), através de uma competição promovida pela revista ‘IstoÉ Gente’.

Na categoria feminina, a vencedora foi a funkeira Tati Zaqui, seguida por Paolla Oliveira e Bruna Marquezine.

Já na categoria masculina, o influenciador digital Carlinhos Maia foi o vencedor, seguido por Jonas Sulzbach e Caio Castro. Ainda na categoria masculina, Thammy Miranda, filho de Gretchen, ficou na 17ª colocação.

Chamou a atenção que Pabllo Vittar superou, com seus 17 mil votos, nomes como Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Flávia Alessandra, Sabrina Sato, Fernanda Lima e Taís Araújo, e Thammy passou, com 8 mil votos, os famosos Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi e Klebber Toledo.

Pabllo revela que está apaixonada

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

A cantora Pabllo Vittar revelou que está interessada por um rapaz que conheceu no início do mês de novembro saindo de um show: “Sai do meu show e conheci uma pessoa. Não beijei nem nada…Veja mais!

O selinho 

Pedro Bial se mostrou muito feliz em receber em seu programa Pabllo Vittar e durante o programa surpreendeu o público e deu um selinho na cantora, fazendo também uma referência a apresentadora Hebe Camargo.

“Estou meio Hebe hoje”, disse ele em tom de brincadeira. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, concluiu o artista… Veja o click do beijo!

Veja também:

Anitta se posiciona sobre Bolsonaro e cita Pabllo Vittar

Colaborou: Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here