Mc Koringa/ Divulgação
Mc Koringa/ Divulgação

Boa notícia! Fábio Luis de Jesus, ou como é conhecido no mundo da música, MC Koringa, recebeu alta do hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (23).

Em conversa com o jornal Extra, MC Koringa agradeceu o carinho dos fãs e a preocupação: “Quero agradecer e tranquilizar a todos que demonstraram carinho e preocupação com minha saúde. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. O osteoma foi retirado e encaminhado para análise. Se Deus quiser, mais tarde devo receber alta para comemorar o aniversario de 1 aninho da Livia em casa com minha esposa (que está aqui comigo) e minhas outras filhas”, disse ele. “A força das pessoas que me mandaram mensagens de apoio na midia social e da família foi incrível e me animou”.

A cirurgia

O cantor MC Koringa, foi internado às pressas na manhã desta segunda-feira (22), para fazer uma cirurgia de emergência. A cirurgia será realizada pela Doutora Mônica Majeski, no hospital São Francisco, às 12h, na Barra da Tijuca.

De acordo com o jornal O Dia, Koringa corre o risco de ter a audição comprometida. “Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Se trata de um osteoma. Um tumor benigno de tecido ósseo“, disse o funkeiro, que já sabia do problema há anos, mas estava adiando a cirurgia. Saiba mais!

Pós-cirurgico

Segundo informações do jornal Extra, o assessor de imprensa do artista informou que o procedimento acabou por volta das 15h e correu tudo bem. “Ele só está desacordado”, comunicou Fabiano de Abreu. Se não houver imprevistos, Koringa poderá ir para casa já nesta terça-feira, 23. No hospital, o cantor conversou com o veículo e revelou que estava empurrando com a barriga essa cirurgia há alguns anos. Veja o que ele falou!

Veja também:

Cantor é internado às pressas minutos antes de subir no trio elétrico



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here