MC Koringa/Instagram
MC Koringa/Instagram

O cantor MC Koringa, foi internado às pressas na manhã desta segunda-feira (22), para fazer uma cirurgia de emergência.

A cirurgia será realizada pela Doutora Mônica Majeski, no hospital São Francisco, às 12h, na Barra da Tijuca.

De acordo com o jornal O Dia, Koringa corre o risco de ter a audição comprometida. “Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Se trata de um osteoma. Um tumor benigno de tecido ósseo“, disse o funkeiro, que já sabia do problema há anos, mas estava adiando a cirurgia.

“Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho a frente da família me fez repensar e não adiar mais”.

Funkeira Jojo Todynho aparece após resultado de nova cirurgia; veja!

Hits

Conhecido pelo seu primeiro hit, a canção “Pedala Robinho”, em 2005 (trilha sonora da novela América), e depois seguiu com os sucessos “O Tamborzão Tá Rolando” (trilha sonora da novela A Favorita), “Pra Me Provocar” (trilha sonora da novela Avenida Brasil) , “Dance Mais um Pouco” (trilha sonora da novela Em Família) e “Dança Sensual” (trilha sonora da novela Salve Jorge).

Lexa esclarece boatos de crise em seu casamento com Mc Guimê

MC Sapão

MC Sapão – Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Sapão, de 40 anos, faleceu na última sexta-feira, 19, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril.

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele estava entubado desde a última segunda-feira (15), quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI)…Saiba mais!

Veja também:

Famosos lamentam morte de MC Sapão

Após nove dias internada, Claudia Rodrigues recebe alta

MC Mirella se pronuncia sobre acusação de aliciamento de menores e prostituição



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here