Luana Piovani – Instagram

A história envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo! A confusão dessa vez surgiu após uma atitude do surfista, ex de Piovani e atual namorado da cantora Anitta.

Pedro está curtindo uns dias de descanso e muito lazer ao lado dos filhos, Liz, Bem e Dom, nos Estados Unidos e nesta terça-feira, 13, Luana revelou que estava desesperada já que estava há quatro dias sem conseguir falar com os filhos.

+ Desesperada? Luana Piovani está sem notícias dos filhos e alfineta Scooby; veja!

Passado todo o alvoroço e após Luana ter conseguido falar com os seus herdeiros, a apresentadora que atualmente mora em Portugal, recorreu ao youtube e gravou um vídeo de 20 minutos fazendo um longo desabafo sobre a sua atual situação.

“Estou aqui novamente no meu bom e velho banheiro fazendo meu ritual noturno, tirando minha maquiagem e vim bater um papinho com vocês. Vocês sabem que estou passando um perrengue. Aliás, quero aproveitar e dizer o seguinte: se você é uma daquelas pessoas que diz ‘por quê você está falando isso? Expondo’, acha que eu estou errada, acha que eu devia ficar quieta, ser discreta, por favor vai embora. Não assiste esse vídeo, me esquece, pode ‘desseguir’, ‘desinscrever’ porque não tem nada a ver”, começou ela.

“O que eu quero dizer é o seguinte: com as redes sociais e a informação, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas porque é só quando a gente fala que as pessoas que estão ao nosso redor e não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também. Eu falo porque eu sempre falei. Desde os 16 eu tenho um microfone ligado na minha mão, foi quando eu fiquei famosa e eu sempre falei de tudo. Eu nunca me neguei a dividir as minhas experiências, primeiro por ser minha escolha e segundo porque acredito que dividindo a gente multiplica e isso não é apenas uma frase piegas de almanaque, eu penso mesmo nisso nos meus ricos e intensos 43 anos de vida.”

“Então eu estou dividindo com vocês o que estou passando e que não é fácil. Primeiro porque só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação. Fora – se tiver curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%, é muita coisa. E tá errado.”

“A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é quem perde com isso são as crianças pq uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo? Porque dessa vez a Angelina estava de braço quebrado e não pode viajar e não foi, tudo bem. Ainda vi o pai com ótimos olhos. Isso porque eu que briguei que nem uma louca pra ele levar os três porque óbvio que ele só queria levar o Dom, mas isso é um outro vídeo, sobre a relação do pai com filhos diferentes.”

“E aí fiquei ‘nossa que bom que vai ficar com os três sozinhos’, dei um voto de confiança. Porque se a Angelina estivesse com as crianças, o que normalmente aconteceria, nada disso estaria acontecendo. Eu estaria me comunicando com as crianças através dela, ela estaria falando comigo no horário e dia combinado, mas enfim.”

“O que quero contar para vocês é que ele foi viajar com as crianças, fez o favor de perder o voo. Isso porque eu sou tão boa que em momento nenhum achei que a história preconceituosa e ignorante que ele tava falando da macumba estava relacionada a mim, ou a Angelina ou minha mãe. Porque ficamos aqui as três desesperadas tentando resolver o problema dele, porque era ele que ia viajar com as crianças pros EUA e não tinha se organizado”, finalizou.

Após ficar sem notícias, Luana Piovani fala com os filhos

Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz / Instagram

Luana Piovani estava bem desesperada, isso porque desde que os filhos, BemLiz Dom foram viajar com o pai, Pedro Scooby e sua nova namorada, a cantora Anitta, a apresentadora estava sem notícias dos herdeiros.

Mas no começo da noite desta terça-feira (12), a loira usou o Stories do Instagram para contar aos seus seguidores que finalmente conseguiu … Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here