Rebeca Abravanel – Foto: Reprodução/SBT

O encontro mais aguardado pelos fãs do programa ‘Roda a Roda’, do SBT, finalmente aconteceu. A apresentadora Rebeca Abravanel conheceu o Bruce Willis do Carmo.

Na última semana o rapaz ficou conhecido após a filha de Silvio Santos ter uma crise de riso ao ler seu nome durante o sorteio do programa. Isso porque ele tem o mesmo nome do astro de Hollywood.

Nesta semana os dois se encontraram para gravar uma edição da atração e Bruce Willis falou sobre o fato da apresentadora ter dado risada de seu nome. “Eu me emocionei, fiquei muito feliz. Foi muito engraçado. Minha mãe e minha sogra choraram de dar muita risada. Na hora em que vi o vídeo da Rebeca, eu ri demais também”, contou ele em um vídeo da emissora.

O jovem também ficou bastante feliz em conhecer Rebeca pessoalmente. “É minha primeira vez no programa. Gostei muito. Foi uma experiência muito boa. Não gosto muito de ficar em público. Tenho muita vergonha, sou muito tímido! Mas graças a Deus deu tudo certo e correu tudo bem”.

Veja:

Otaviano Costa tem encontro inusitado e diverte os seguidores

A crise de riso 

Nesta última quinta-feira (1º) durante a edição do programa, ao sortear os nomes dos participantes que em breve estarão no game-show, a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, não conseguiu controlar o riso.

“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo, São Paulo”, anunciou ela.

Na sequência, ao ir para outra urna para sortear uma nova candidata, Rebeca deu início a uma verdadeira crise de riso. Ela ficou surpresa ao ver que o nome do rapaz foi inspirado no astro de Hollywood, de ‘Duro de Matar’ e ‘O Sexto Sentido’. Veja o vídeo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here