Tati Zaqui e Yara Blue / Reprodução: Instagram

Nestas últimas semanas, a funkeira Tati Zaqui se envolveu em uma verdadeira polêmica após compartilhar uma foto com uma arara azul. Logo, os usuários da rede social marcaram o Ibama, o órgão federal que cuida da preservação de animal.

Negando qualquer tipo de irregularidade, Tati Zaqui explicou a situação e comentou a origem da ave: “Galera, eu sou uma arara azul. Gostaria de informar a todos que eu não estou em extinção. Quem estuda e lê sabe que quem está em extinção é a ararinha azul, que não tem nada a ver comigo, porém eu corro risco, tá?! Eu jamais poderia ser solta na natureza pois dependo 100% dos meus amigos humanos porque eu sou muito apegada a eles. Se vocês não sabem, eu não nasci na natureza. Graças à minha mamãe e alguns criadores de arara azul, eu ainda estou viva… eu sou super bem cuidada, super saudável. E para vocês que marcam o Ibama nas minha fotos, prestem atenção nessa anilha aqui”

“Mamãe se sente escolhida por Deus por ter ganhado de presente esse neném tão maravilhoso… é o amor da minha vida essa arara, e ai de quem falar o contrário… por essa arara, eu mato e morro”.

Semelhança com Anitta

Parece que não foi só a poderosa, não! Veio à tona, mais uma revelação no mundo dos esportes, onde outra cantora seguiu os passos de Anitta e conseguiu conquistar os corações de dois famosos.

Quando o assunto é amores, a funkeira Tati Zaqui parte para cima, sem pensar duas vezes. A artista ficou com o sufista Gabriel Medina, antes mesmo que sua amiga de profissão, durante uma festa do pijama, que aconteceu em dezembro de 2018, para comemorar o aniversário de 25 anos do atleta.

Já o envolvimento com o jogador de futebol Neymar, só aconteceu dois meses depois, na França, durante o aniversário do jogador. Parece que ambas as famosas gostam de surfar e jogar, de diversas maneiras. Veja mais!

Veja também:

Cantora famosa dá tapa na cara de fã – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here