Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

A atriz Luana Piovani exibiu recentemente o novo visual de sua única filha, a Liz. O estilo adotado pela família foi o corte Joãozinho, em que os fios ficam bem curtinhos.

Após exibir e surpreender todos os internautas, o estilo escolhido foi questionado por muitos seguidores e Luana rapidamente se pronunciou nas redes sociais, rebatendo as críticas recebidas.

Ela revelou que os irmãos pegaram um piolho barra pesada e optou por raspar os cabelos dos filhos, Bem e Dom: “Piolho barra pesada esse, que a gente passou remédio e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, também queria raspar. Me ligaram e eu disse: ‘não, corta joãozinho’.”

Em seguida, ela continuou:  “E eu acho que ela [Liz] está maravilhosa, porque acho uma bobagem que mulher tem que ter cabelo comprido. Mulher tem que ser inteligente. Ela tá uma deusa, nunca vi nada mais lindo. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar, porque eu estava trabalhando”, disparou ela.

Logo após todo o burburinho, Luana retornou às redes sociais para compartilhar uma montagem com uma foto da época em que ela adotou o estilo Joãozinho e na legenda falou sobre a semelhança entre elas.

“Senhoras e Senhoras, mini ME!”, escreveu ela no registro que já conquistou mais de 290 mil curtidas.

Confira a publicação: 

Luana Piovani encanta ao compartilhar novo visual da filha: ‘Programa de menina’

Luana Piovani e Liz / Instagram

Luana Piovani encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta última segunda-feira (8) ao postar alguns clicks ao lado da sua filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, de quem está separada.

Na postagem feita no Instagram, Piovani conta que a herdeira foi trabalhar com ela e aproveitou para brincar no camarim, se maquiou … saiba mais! 

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here