Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Pedro Scooby viu a sua vida se tornar um verdadeiro ‘Big Brother Brasil’ – sendo vigiado, digamos – desde que veio a oficializar o seu romance com Anitta. Isso porquê, do início de junho pra cá, o surfista se envolveu em várias polêmicas, principalmente com a sua ex-esposa, Luana Piovani, com quem curiosamente se separou em março deste ano, após um período longevo de cônjuge.

+ Anitta se irrita com pedido de amigos e rasga o verbo em desabafo: “Para de fazer isso”

+ Filha de Rafael Cardoso é internada às pressas em hospital

+ Sertaneja Maraisa, do duo com Maiara, surpreende ao exibir corpão em show após perder quilos com dieta

Sendo alvo de indiretas da apresentadora, em suas redes sociais, muitos seguidores têm questionado o atleta acerca de comentários questionando-o sobre sua relação com os filhos. Ele, que nos últimos dias desembarcou em Portugal para reencontrar os três filhos, Dom, Bem Liz, ambos frutos do seu relacionamento com Piovani, chegou até mesmo a ser alvo de uma enxurrada de críticas dos admiradores da artista.

Somando milhões de seguidores apenas no Instagram, ele resolveu tomar uma medida drástica: desativou o recurso dos comentários das suas publicações, impedindo as pessoas de comentarem em suas publicações. No seu click mais recente, Scooby posou estiloso, guiando um jeep, no qual soma mais de 100 mil likes.

Revolta de Piovani sobre Scooby

É, meus amigos, a atriz Luana Piovani não está nada satisfeita com a visita de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, atual namorado da cantora Anitta, ao seus filhos, em Portugal.

Na manhã desta sexta-feira (05), através de suas redes sociais, a atriz, sem citar o nome do ex, soltou o verbo:  “A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra….” Entenda!

Reencontro entre pai e filhos

A vida de Pedro Scooby certamente esteve bastante movimentada nas últimas semanas. Desde que oficializou seu romance com Anitta, desde então, o nome do surfista nunca mais esteve longe dos holofotes. Claro que, diante do seu deslocamento para o Brasil, o atleta permaneceu um certo período longe do filhos, DomBem e Liz, ambos fruto do seu relacionamento com Luana Piovani.

Entretanto, sua ausência do lado da namorada têm um motivo: ele desembarcou em Portugal para visitar os herdeiros e matar a saudade. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, ele falou sobre sua ida às terras portuguesas. Confira!

Fim do casamento

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.

Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamento com o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais… Leia mais! 

Veja também:

Fãs de Luana Piovani atacam Pedro Scooby: “Chaveirinho da Anitta”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here