Sheila Mello e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Sheila Mello e Fernando Scherer – Reprodução/Instagram

Após a separação do casal Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, os fãs do ex-casal, estão criticando a dançarina nas redes sociais. Sendo assim, através de um cometário, em uma postagem, Xuxa resolveu sai em defesa da sua ex-esposa.

“Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança”, disse o ex-atleta.

“Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, finalizou ele.

Mensagem filosófica

Fernando Scherer/Instagram
Fernando Scherer/Instagram

No último sábado (04), o ex-nadador publicou em seu Instagram, uma mensagem filosófica. Xuxa e Sheila, teve um relacionamento de quase 10 anos. Eles se conheceram durante a participação de ambos no reality “A Fazenda”…Leia mais!

Sheila deixa de seguir Xuxa no Instagram

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Tanto Sheila Mello, como Fernando Scherer, o Xuxa, ao se pronunciarem em suas redes sociais sobre o fim da relação entre eles, disseram que a amizade entre ambos continuaria. Porém, não é bem o que parece.

Isso porque, em menos de 24 horas após o anuncio da separação, Sheila Mello deixou de seguir o ex-marido no seu Instagram. Apesar disso, as fotos dele com ela na rede social, até então foi mantida…Saiba mais!

Confira também:

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here