Letícia Santiago/Instagram
Letícia Santiago/Instagram

Na última sexta-feira (28), a ex-BBB Letícia Santiago acabou dando à luz a sua filha, Stela. Em seu Instagram, neste último domingo (30), Letícia acabou mostrando aos seus seguidores, os seus seios inchados.

“Gente, eu estou muito apavorada, olha o tamanho do meu peito! Acho que vai começar a descer o leite de hoje para amanhã. Está duro mesmo. Dizem que tem que tirar agora, um pouco, colocar gelo, e minha médica falou para comprar uma faixa, mas já são nove e tanto [da noite]”, disse ela.

Veja o vídeo a seguir!

Letícia, vale dizer, é casada com o político Miguel Corrêa. Durante a sua gestação, a ex-BBB exibiu a sua barriga miníma, nem parecia que estava grávida, causando bastante polêmica.

Medo de morrer

Leticia Santiago/Instagram
Leticia Santiago/Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago, deu à luz a pequena Stela às 22h30 desta quinta-feira, com 49 centímetros e pesando 3,050 quilos, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em uma conversa com o portal Quem, Letícia contou das dores ao longo do dia, do parto natural, apresentou Stela e contou sobre a sensação diferente que sentiu nessa gestação. Letícia é casada com o político Miguel Corrêa, com quem tem o Miguel de apenas 1 aninho, a Stela recém-nascida e a Julia, de 8 anos, de um relacionamento passado.

Na ocasião, ela falou sobre o medo de morrer…Saiba mais!

+ Ex-BBB passa susto durante o parto – Confira o vídeo!

Leia também:

Nasce Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here