Leticia Santiago/Instagram
Leticia Santiago/Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago, deu à luz a pequena Stela às 22h30 desta quinta-feira, com 49 centímetros e pesando 3,050 quilos, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em uma conversa com o portal Quem, Letícia contou das dores ao longo do dia, do parto natural, apresentou Stela e contou sobre a sensação diferente que sentiu nessa gestação. Letícia é casada com o político Miguel Corrêa, com quem tem o Miguel de apenas 1 aninho, a Stela recém-nascida e a Julia, de 8 anos, de um relacionamento passado.

Letícia iniciou falando da sensação dessa gravidez, afirmando que foi diferente das passadas. “Tive um pequeno sangramento na manhã de quinta-feira e senti dores. Como sou muito resistente à dor, quando falo que estou dolorida é porque realmente estou. Minha mãe falou que eu estava muito ansiosa e recomendou que eu ficasse quieta, em repouso. Mesmo assim, fui à formatura de uma ONG com meu marido. Continuei com dores – já eram as contrações – e saí da formatura direto para o hospital. Eram tantas dores que não conseguia explicar, não conseguia falar”. Letícia chegou ao hospital com 8 cm de dilatação.

Com parto natural, a influencer contou que a pequena Stela veio em questões de minutos:“Minha médica não conseguiu chegar a tempo ao hospital. Acabei sendo acompanhada por outro profissional. Para ter uma ideia, a Stela nasceu na maca. Não consegui chegar na sala de parto, que durou apenas 15 minutos”.

Letícia continuou a falar de seu parto e da sensação de aflição que sentiu: “Tive medo de morrer. Falava ‘vou morrer, não vou conseguir’. Parecia muito mais de 15 minutos, parecia uma eternidade. Era um tempo infinito. Foi muito intenso”. Mas após pegar a pequena filha no braços, todo o medo e aflição passou.“Quando a Stela nasceu estava desfalecida de dor, de adrenalina, de choro. Tive uma estafa muito grande. Quando eu a vi, a sensação de desespero passou. É mágico ser mãe”.

Leticia com a filha (Arquivo pessoal/Reprodução/Quem)
Leticia com a filha (Arquivo pessoal/Reprodução/Quem)

A influencer  postou um vídeo, ainda no hospital, agradecendo todo o carinho que recebeu de seus seguidores e fãs.

Veja o vídeo:

O marido de Letícia publicou uma foto linda do casal, beijando a testa da esposa e escreveu um texto emocionante: Cartinha do papai pra minha princesa.

Veja o post:

Confira também:

Valentina Francavilla deixa hospital e revela trauma após parto de Giuseppe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here