Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina, foram, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

A separação de Débora e Loreto se deu na última quinta-feira (14), após a mesma se dar conta de mensagens suspeitas no celular do ator, enviadas por uma atriz casada. Atriz essa, não revelada oficialmente.

Marina nega festa

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Recentemente, correu nos noticiários de celebridades que a atriz Marina Ruy Barbosa deu uma festa íntima em sua casa. Segundo as informações de Leo Dias, no ‘Fofocalizando‘, do SBT, a comemoração foi somente para atores do folhetim ‘O Sétimo Guardião’.

No entanto, nesta terça-feira (19), o caso teve uma reviravolta. Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para negar o que havia sido noticiado…Saiba mais!

Comentário negativo

Marina Ruy Barbosa / Imagem: Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa / Imagem: Reprodução / TV Globo

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa, foi apontada como a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. A mesma logo tratou de desmentir tal informação.

Porém, há quem acredite que realmente o casal de atores que formam par romântico na novela O Sétimo Guardião, tenham algo fora das câmeras. E em uma publicação feita pelo perfil oficial da TV Globo no Instagram, onde no click aparecem as atrizes Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller, internautas acabaram atacando a ruiva com comentários negativos…Leia mais!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso têm cenas cortadas de “O Sétimo Guardião”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here