Reprodução/Facebook

A cantora Tati Quebra Barraco, que na última semana voltou aos holofotes após dar uma declaração daquelas envolvendo o reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda‘, voltou a criar polêmico com uma nova revelação sobre o programa.

Em conversa com o site do jornal carioca EXTRA, Tati Quebra Barraco falou com seus fãs sobre a pressão de estar na mídia e deu uma verdadeira alfinetada em pessoas que vivem da internet e seus milhões de seguidores, que estão na mira da produção de ‘A Fazenda’:

“Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar ‘tá sumida’, ‘bom estar na midia’… Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem está começando, para quem está precisando. Afinal o que adianta 1 milhão de seguidor e não ter casa própria”, disse a cantora.

Comentários

Quem estará no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 11‘? A resposta é uma das mais aguardadas dos espectadores da atração, que estreia em cerca de um mês. Alguns nomes já foram cotados, como Mileide Mihaile e Jojo Todynho, no entanto, ambas recusaram o convite.

Outro nome cotado, Tati Quebra Barraco, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, abriu o jogo sobre a possibilidade de estar na próxima temporada de ‘A Fazenda’. Veja!

Ex-BBB em ‘A Fazenda’

O mundo realmente dá voltas! Eliminada com a impressionante marca de 94,26% dos votos, a ex-BBB 18 Patrícia Leitte realmente conseguiu limpar sua imagem após o reality show Global. Ela que, emagreceu cerca de 10 quilos, e coleciona quase 1 milhão de seguidores no Instagram, agora deu a verdadeira volta por cima. As informações são do jornal ‘Extra’.

A loira estará na próxima temporada do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’. Saiba mais!

Veja também:

Próxima edição de ‘A Fazenda’ já tem data de estreia definida; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here