Luana Piovani – Reprodução: Instagram

A atriz Luana Piovani novamente causou na web ao fazer uma declaração sobre a sua higiene pessoal. Nesta última segunda-feira, 02, a artista surpreendeu ao revelar que não acha necessário tomar banho todos os dias devido o frio existente na região. Lembrando que a atriz atualmente está morando em Portugal com os três filhos.

+ Luana Piovani revela ‘cura’ após engatar namoro com jogador israelense

De início, a loira falou acerca do filho, Bem, ter ficado doente devido o clima. “Frio! É isso. Se encapota. Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”, começou ela.

“E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, disse a apresentadora, que ainda destacou: “Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”, disse.

+ Luana Piovani faz revelação inusitada sobre higiene pessoal: “Pode me chamar de suja”

Após a repercussão de sua declaração ganhar uma enorme força na web, Luana retornou ao seu Insatgram para debochar das críticas que recebeu.

Sem papas na língua, ela disparou: “Eu sabia que esse pessoal que vive as minhas custas já há muito tempo iam se fartar  Eu não invento a roda, tem gente que faz muito, inclusive no Brasil”, disse ela.

Em seguida ela completou e finalizou: “Mesmo assim tem uma fila de gente me pegar, mesmo sujinha, sem tomar banho todo dia”, disparou.

Luana Piovani ‘reedita’ a tristeza e fala sobre primeiro Natal sem o Scooby



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here