Demi Lovato presta homenagem a Naya Rivera e se despede

Além da homenagem, a atriz faz um desabafo revelador.

Andressa Urach lança música e faz críticas a cantoras

Andressa Urach lancará seu primeiro single no final do mês de julho, e faz crítica a cantoras brasileiras. "As que se dizem cantoras, incentivam cada vez mais a prostituição e pornografia"

Anitta mostra vídeo da sobrinha e se declara: “Minha cópia”

Anitta mostra vídeo da sobrinha e se declara. A cantora caiu na risada ao ver uma cena protagonizada pela menina.

Grandes emoções no último capítulo de “As Aventuras de Poliana”

Confira um resumo dos acontecimentos do último capítulo de As Aventuras de Poliana.

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT. A apresentadora passou dias afastada após ser diagnosticada com a doença.

Bruno Gagliasso se declara à esposa, Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso se declara à esposa, Giovanna Ewbank. O ator publicou um momento raro da loira com o novo herdeiro, Zyan.

Luana Piovani ‘reedita’ a tristeza e fala sobre primeiro Natal sem o Scooby

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT. A apresentadora passou dias afastada após ser diagnosticada com a doença.

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho. A cantora surpreendeu os fãs e arrancou elogios nesta terça-feira (14).

Possível filho de Francisco Cuoco desabafa e implora pelo exame de DNA

Possível filho de Francisco Cuoco desabafa e implora pelo exame de DNA. O ator também se pronunciou sobre o assunto.

Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Em março desse ano, a notícia da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby pegou muita gente de surpresa. Pais de três filhos, os dois já se envolveram com outras pessoas e atualmente, ambos estão em um relacionamento sério. Luana com um jogador de basquete e Scooby com uma modelo.

+ Luana Piovani se irrita e rasga o verbo sobre namoro entre Cintia Dicker e Pedro Scooby

Esse será o primeiro Natal de Luana e dos filhos sem Scooby e foi exatamente sobre isso que ela refletiu em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 29.

Como todos nós sabemos, Luana é aquela mulher que fala o que pensa, que desabafa mesmo, que não tem nem um pouco de medo da opinião alheia e em seu Instagram, ela falou sobre a importância de reeditar a tristeza.

A artista falou que desde pequena sempre viu o seu pai indo embora com os outros filhos e sempre sofreu com despedidas, mas agora ela é a separada, a pessoa que optou por romper com a família ‘margarina’ e que irá mudar o escript e ‘reeditar’ a tristeza.

“Esse post é pra falar sobre o choro. Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne??💁🏼‍♀️
Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!😭A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas!
Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?”, 
começou ela.

“E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. 💔💔💔Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”… Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoção latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!”, finalizou.

+ Luana Piovani revela ‘cura’ após engatar namoro com jogador israelense

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Esse post é pra falar sobre o choro. 💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧 Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne??💁🏼‍♀️ Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!😭A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas! Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?🧐🧐🧐🧐 E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. 💔💔💔Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”… Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoçao latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!💟☪️🔯💟☪️🔯💟☪️🔯💟☪️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics