Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Em março desse ano, a notícia da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby pegou muita gente de surpresa. Pais de três filhos, os dois já se envolveram com outras pessoas e atualmente, ambos estão em um relacionamento sério. Luana com um jogador de basquete e Scooby com uma modelo.

+ Luana Piovani se irrita e rasga o verbo sobre namoro entre Cintia Dicker e Pedro Scooby

Esse será o primeiro Natal de Luana e dos filhos sem Scooby e foi exatamente sobre isso que ela refletiu em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 29.

Como todos nós sabemos, Luana é aquela mulher que fala o que pensa, que desabafa mesmo, que não tem nem um pouco de medo da opinião alheia e em seu Instagram, ela falou sobre a importância de reeditar a tristeza.

A artista falou que desde pequena sempre viu o seu pai indo embora com os outros filhos e sempre sofreu com despedidas, mas agora ela é a separada, a pessoa que optou por romper com a família ‘margarina’ e que irá mudar o escript e ‘reeditar’ a tristeza.

“Esse post é pra falar sobre o choro. Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne??💁🏼‍♀️
Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!😭A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas!
Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?”, 
começou ela.

“E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. 💔💔💔Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”… Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoção latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!”, finalizou.

+ Luana Piovani revela ‘cura’ após engatar namoro com jogador israelense

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Esse post é pra falar sobre o choro. 💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧 Qdo vi essa primeira foto fiquei tao tocada e me surpreendeu entender o por que. Simples: a gente nunca imagina alguem tao lindo, com uma vida tao cheia de possibilidades, triste, chorando. E por que ne??💁🏼‍♀️ Bom, eu nessa viagem chorei como nunca!😭A emoçao da proximidade com Deus, a felicidade em ampliar ainda mais a minha fé mas tambem tantas outras coisas, tantas! Minha foto chorando foi feita pelo @miro_foto prum projeto onde eu escolhia como ser fotografada e eu quis uma foto chorando!Sempre vi beleza no triste. Voces nao?Loucura minha?🧐🧐🧐🧐 E finalizando vamos as sábias palavras da @reginanavarrolins sobre o “reeditar” da tristeza. Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. 💔💔💔Agora sou eu a separada, nao mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia “margarina”… Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles, porem, ja que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o escript: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçao de estar sozinha, casada. Viva o amor e as tantas coisas que ele traz!Viva a emoçao latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!💟☪️🔯💟☪️🔯💟☪️🔯💟☪️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here