Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Muito bem aberta ao falar sobre qualquer tipo de assunto, Luana Piovani recorreu as suas redes sociais em plena manhã desta segunda-feira (2), e surpreendeu ao ter feito uma revelação inusitada acerca da sua higiene pessoal. Moradora de Portugal, na Europa, por meio de sua conta do Instagram, a atriz e apresentadora explicou que não acha necessário tomar banho devido o frio existente na região.

+ Luana Piovani ‘reedita’ a tristeza e fala sobre primeiro Natal sem o Scooby

De início, a loira falou acerca do filho, Bem, ter ficado doente devido o clima. “Frio! É isso. Se encapota. Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”, começou ela, atualmente namorando com Ofek Malka, jogador israelense de 23 anos.

+ Luana Piovani revela ‘cura’ após engatar namoro com jogador israelense

“E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, disse a apresentadora, que ainda destacou: “Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”, disse.

+ Luana Piovani passa a madrugada com o filho no hospital: “Chorava e gritava de dor”

Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Na madrugada do último domingo (1), a atriz contou aos seguidores que passou a noite toda com o filho de quatro anos, no hospital. “Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico, mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele. Fui atendida em 20 minutos. Baita sorte”, escreveu a loira.

Veja também:

Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Cintia Dicker e os filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here