Sabrina Sato Instagram

Sabrina Sato abriu o coração recentemente e falou sobre a sua intimidade com o Duda Nagle, após o nascimento da sua filha, Zoe, que completa um ano no final deste mês. A apresentadora confessou que viu uma grande mudança em sua vida sexual, isso porque, segundo ela, após virar mãe “é difícil, a vontade não vem”.

“Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, afirmou à revista TPM. Do outro lado da relação, Duda falou sobre o momento. “Essa questão pode ser vista por outras perspectivas. O lado familiar e paternal ganha força, e isso (o sexo) acaba ficando em segundo plano”, disse ela, em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Sabrina Sato revela internação para conviver com a filha, Zoe

A japa recebeu muitas criticas após a declaração e muitos internautas chegaram a questionar se ela e o ator estariam se separando. Foi então, que através das redes sociais ela, e afirmou que tudo isso é apenas uma fase.

“Não separou? E vai viver feito irmão dentro de casa? Buguei”, comentou a seguidora. “É uma fase e já está passando. Normal. O amor sempre vence”, respondeu Sabrina. A apresentadora e Duda Nagle estão planejando se casar em 2020.

Recentemente Sabrina contou que após o nascimento de Zoe sua agenda mudou completamente. “Preciso me organizar ainda mais. Minha prioridade é sempre ela. Em setembro viajamos para as semanas de moda. Organizamos as malas, comidinhas, cuidados, e deu tudo certo. Foi incrível tê-la ao meu lado, ela fica tão feliz! Mas, para essa viagem, além de ter muitas escalas, são muitos dias repletos de compromissos. Então dessa vez ela ficou sendo paparicada pelo papai e pelos avós”, disse ela em entrevista à revista Marie Claire.

Tatá Werneck apoia Sabrina Sato em fala sobre sexo após maternidade



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here