Sabrina e Zoe (Instagram)

Sabrina Sato não esconde para ninguém o quanto é cuidadosa e é a verdadeira mãe coruja na qual conhecemos. Prezando pela saúde e a boa convivência da filha, Zoe, de 11 meses, a apresentadora revelou, em entrevista concedida à revista Quem, de que planeja que a primogênita se acostuma com a presença de animais.

+ Sabrina Sato encanta ao mostrar Zoe falando palavra que aprendeu com o pai

“A criança que convive com os animais é muito saudável. Eu acredito também que elas aprendem a dividir, a brincar, como se fosse um irmãozinho”, diz. Bernardo é o tal ‘irmãozinho’ da pequenina. Adotado em 2012 pela japa, ele é tido como vira-lata, mas possui características da raça daschund. No início, com o nascimento da menina, ele precisou ir parar numa escola, em pró do aprendizado de conviver com crianças e bebês.

+ Tatá Werneck apoia Sabrina Sato em fala sobre sexo após maternidade

“Desde que a Zoe começou a engatinhar, ela puxava ele, e fiquei preocupada, porque ele é um animalzinho de temperamento forte. Ele é bipolar. Então, coloquei ele na escola para fazer um intensivão. Ele já está há 15 dias na escola, sem voltar para casa”, conta a esposa do ator Duda Nagle, que manifesta seu apoio pelo investimento maior em animais de estimação: “Acho que temos que investir nos nossos cachorros como se fossem filhos. Quando recebia visitas em casa tinha que prendê-lo, porque as pessoas tinham medo dele, e eu não quero fazer isso (…) Já pensei em levá-lo para casa dos meus pais em Penápolis, mas desisti. Preferi colocá-lo na escola para que ele volte bem”, continuou a artista.

+ Sabrina Sato revela novas dificuldades na cama com Duda Nagle

Perdidamente apaixonada pelos animais, a contratada da Record manifestou seu amor pelos bichanos, que cada um possui nomes curiosos: “Eu sempre gostei de bichos. Sou a favor da adoção, nunca comprei nenhum, ganhei ou adotei. Além do Be, lembro do Zé Dunha, que nos deixou há 4 anos. Ele estava velhinho e doente. Nunca vou esquecê-lo. Quando ele se foi, chorei tanto, que estava para entrar no ar na TV, e tive que tirar a maquiagem que ficou borrada e fazer outra, de tantas lágrimas. Depois tive a Caju. Uma cachorrinha que morava em Penápolis com meus pais (Dona Kika e Sr Omar). Ganhei de uma fã quando saí do BBB. Ela tinha 17 anos, morreu de velhice faz pouco tempo”, relembrou.

Veja também:

Duda Nagle entrega detalhes de vida sexual com Sabrina Sato após nascimento de Zoe



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here