Portal MSN

Após deixar CPM 22 por escândalo de assédio, Japinha faz desabafo

O ex-baterista da CPM 22, Ricardo Japinha, falou pela primeira vez sobre a sua saída da banda.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O baterista do CPM22, Ricardo Japinha - Reprodução: Instagram
O baterista do CPM22, Ricardo Japinha – Reprodução: Instagram

O ex-baterista da banda de rock brasileira CPM22, Ricardo Japinha, falou pela primeira vez sobre a saída do grupo musical. Através de uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais, o músico deu mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Baterista do CPM 22 é acusado de assédio sexual contra menor de idade; músico se defende

Ele explicou o motivo de sair do CPM 22, onde alegou ‘divergências’. Através de seu Instagram, ele compartilhou uma foto em que estava em seu instrumento e, na legenda da publicação, ele comentou:

“Queridos(as) fãs, estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos”, iniciou o artista.

- Continua após o anúncio -

+ Baterista Japinha deixa CPM 22 após escândalo de assédio envolvendo menor de idade

Em seguida, ele comentou o motivo de sua saída após 21 anos de trabalho: “No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

O artista prosseguiu: “Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima”, disse ele.

+ CPM 22 afasta baterista Japinha após polêmica de assédio envolvendo menor

O ex-baterista da CPM 22, para finalizar, pediu empatia do público: “Deus sempre está no comando. Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim”, disse ele, que finalizou: “Beijo carinhoso”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!