fbpx

Após deixar UTI, marido de Glória Pires segue internado e se declara para esposa: ”Me fez voltar a viver”

O músico saiu da UTI na última segunda-feira (29), mas segue internado com Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após deixar UTI, marido de Glória Pires segue internado e se declara para esposa: ''Me fez voltar a viver'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Após deixar UTI, marido de Glória Pires segue internado e se declara para esposa: ”Me fez voltar a viver” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Orlando Morais, marido de Glória Pires, emocionou os seus seguidores nesta quarta-feira (31). Em suma, o cantor, que está internado com Covid-19, usou as redes sociais para fazer uma declaração pra lá de emocionante para à esposa. Sendo assim, no feed de seu Instagram, ele compartilhou uma linda foto do casal e comentou como a atriz o ajudou neste momento tão difícil.

+Com dificuldades na fala, marido de Glória Pires permanece internado com Covid-19: ”Momento difícil”

Nas redes sociais, Orlando Morais se declara à esposa, Glória Pires

Glória, não é obrigado o que eu quero te dizer, também não é um simples eu te amo… você entrou dentro de mim e soprou meu pulmão no momento derradeiro. Colocou meu coração nas suas mãos, e me fez voltar a viver. Minha vida é sua!“, escreveu por fim o músico, na legenda da imagem.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Além disso, nos comentários da publicação, a filha dos pombinhos, Ana, se derreteu pelas palavras do pai: “Pai que lindo, que emocionante! Vocês são meu tudo! Minha inspiração“, declarou enfim.

Mais detalhes

Em suma, Orlando Morais está internado em um hospital de Brasília após ter complicações da Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com Glória, o artista, felizmente, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última segunda-feira (29).

Aliás, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a atriz surgiu animada e agradeceu a todos os seguidores e fãs: ”(…) Passando aqui para agradecer a cada uma das orações, todos os amigos, todos os familiares, todos os colegas que se manifestaram, enviaram mensagens, oraram, fizeram pensamento positivo pela saúde do Orlando. Tenho certeza que nós recebemos cada uma das orações, cada uma dessas vibrações, desses pensamentos positivos.” disse logo a princípio.

Na ocasião, a esposa do famoso ainda atualizou os fãs rapidamente sobre o estado de saúde do marido e pediu para que seus seguidores se cuidem durante a pandemia: ”Ele está melhorando, em breve espero poder postar aqui nossa ida para casa. Muita gratidão. Cuidem-se, usem máscaras e, se possível, fiquem em casa.”, pediu em seguida. + Leia mais sobre isso aqui!

Orlando Morais segue internado, deixa a UTI e Glória Pires comemora

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos