quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Últimas

Após demissão de funcionários, empresário de Naiara Azevedo se pronuncia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Naiara Azevedo reprodução Instagram
Naiara Azevedo /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Naiara Azevedo está passando por um momento complicado, devido a pandemia do covid -19.

A sertaneja, assim como muitos artistas, tiveram sua agenda de shows cancelada, a necessidade dessa atitude se deu devido as orientações do ministério da saúde, que tem pedido para que não haja aglomerações nesse instante de pandemia mundial.

Com isso a artista precisou tomar uma decisão, como você leitor do Área Vip foi informado, enfrentando uma crise financeira, a artista precisou demitir alguns funcionários. Com a repercussão de sua decisão, a assessoria de Naiara Azevedo resolveu se pronunciar sobre a decisão tomada.

- Continua após o anúncio -

+Leo Dias repreende atitude da sertaneja Naiara Azevedo sobre polêmica demissão de funcionários

Naiara tem sua carreira administrada pela NA Produções, que também é responsável, pela carreira de outros artistas como: Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Gabriel Gava. Nessa situação, o empresário Rafael Cabral, que também é marido de Naiara, falou sobre a decisão em nota.

- Continua após o anúncio -

Leia o comunicado da NA Produções.

A NA Produções Artísticas, responsável pela carreira de Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Gabriel Gava, através de seu empresário Rafael Cabral, vem esclarecer as notícias que estão circulando pela mídia nos últimos dias”.

Por conta da pandemia e da paralisação das atividades de todos os artistas, o escritório precisou tomar algumas medidas de emergência. Entre elas, a necessidade de desligar por volta de 140 funcionários da NA Produções Artísticas como um todo, e não só da equipe da cantora Naiara Azevedo, como vem sendo noticiado“, dizia o começo do comunicado.

Rafael Cabral tem feito acordo com cada um dos funcionários nesse desligamento, que não irá durar muito tempo. Após o término da pandemia do Covid-19, a  NA Produções Artísticas irá readmitir todos os seus funcionários desligados”.

Rafael Cabral, em nome da NA Produções Artísticas, lamenta muito ter que tomar essa atitude com seus funcionários, que trabalham lá há muitos anos, mas está torcendo para que tudo isso passe logo e todos possam voltar às suas atividades”, finalizava o comunicado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos