Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após demissão de jornalista, Catia Fonseca revela alívio com contrato de ex-repórter do ‘TV Fama’

Com novo reforço dentro da Band, Catia Fonseca celebra chegada de ex-repórter do 'TV Fama', Rafael Pessina, e entrega alívio.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Catia Fonseca – Instagram

O ‘Melhor da Tarde’, programa comandado por Catia Fonseca na Band, e concorrente na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’ do ‘Prêmio Área VIPMelhores da Mídia 2019′, ficou cercado de polêmicas em pleno último mês de dezembro. Isso porquê, um dos jornalistas no qual integrava no time de colaboradores do formato, por sua vez, foi demitido após o mesmo ter se envolvido numa tremenda polêmica em que havia publicado fake news envolvendo a família do apresentador Gugu Liberato, no embalo do falecimento do grandioso comunicador de 60 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Rafael Pessina, do ‘TV Fama’, pede demissão da RedeTV! e assina com a Band

Com o desfalque, então, a emissora contratou Rafael Pessina, que durante anos havia atuado como repórter da RedeTV!, mais especificamente no ‘TV Fama’. Promovido como novo reforço do programa vespertino, a apresentadora protagonizou um momento de interação com o novo colega de trabalho por meio das redes sociais, numa live promovida no seu Instagram nesta última terça-feira (14).

+ Fefito nega convite de Cátia Fonseca e dá pistas de novo programa

- Continua após o anúncio -

Ela, que está de férias em Orlando nos Estados Unidos, rasgou elogios à Rafael e não escondeu o tamanho alívio e gratidão com a chegada do profissional. “É uma honra ter Rafael Pessina fazendo parte do Melhor da Tarde”, iniciou . “A gente assistia você no TV Fama e falava para a ‘Flavinha’ (Noronha) e para o Nelson (Rubens), que você era muito bom”, revelou o repórter.

Catia Fonseca, por sua vez, alegou que além do público e ela, demais artistas estão na torcida para o momento. “A gente pensava, poxa! para falar (de artistas) e, mais que isso, tem que ser uma pessoa que não só o publico goste, mas que os artistas gostem também. E você é fantástico das duas formas. Vai ser perfeito, será ótimo pra gente. Na hora certa as peças vão chegando e se encaixando”, concluiu.

Rafael Pessina – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!