Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

A Record TV já tem nomes escolhidos para substituir seus repórteres que foram demitidos, segundo informações, por “Desacato” Tati Martins, Marcelo Carlos e Lucas Salles que atuavam em “A Fazenda 11”, nas plataformas digitais, como você caro leitor do Área Vip foi informado

+Rodrigo Faro faz comparação entre a TV Globo e a atual emissora que trabalha TV Record

A emissora convidou nada mais, nada menos que a rainha do rebolado Gretchen e também Dani Bavoso, repórter do portal R7, o casal deva atuar nas plataformas digitais fazendo a cobertura da “A Fazenda 11”, que segue em reta final.

De acordo com o colunista, do portal UOL, Ricardo Feltrin, essa troca precisou ser feita porque a atitude dos profissionais demitidos teria irritado o VP artístico da Record TV, Marcelo Silva.

+A Fazenda 11: Sou muito influente, melhor não opinar, declara Gretchen sobre vencedor do reality

Acostumada a viver desafios profissionais, esse ano sem dúvida tem sido para Gretchen,  desafiador , aos 60 anos de idade esbanjando energia e vitalidade a musa foi convidada a estrelar como atriz, e participou como convidada especial da novela “A Dona do Pedaço”, exibida na faixa das 21hs na Rede Globo.

Ela participou do núcleo cômico da novela que tinha artistas de peso como Marco Nanini e Rosi Campos. Quem pode acompanhar sabe que a rainha dos memes e do rebolado não fez feio na novela de Walcir Carrasco.

+Gretchen relembra início da carreira ao lado de Gugu Liberato

Ela ama o que faz e está sempre ligada a comunicação, a bela em outubro desse ano já avisou que deseja ter um programa de TV.

Faz parte dos meus planos, pode ser que aconteça. Mas ainda não sei como seria esse projeto”, confirmou. A dançarina não descarta gravar mais uma temporada de “Os Gretchens” ou fazer outro folhetim.“…Continue Lendo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here