Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

A cantora Gretchen anda mesmo com todos os motivos para comemorar, só esse ano, ela participou de um reality show que foi exibido no canal Multishow, atuou na novela “A Dona do Pedaço”, e ainda diz que não vai parar por aí não, ela quer muito mais.

+Confira o primeiro teaser do filme sobre a vida da cantora Gretchen

+Otaviano Costa celebra e dá detalhes de novo projeto: “É maravilhoso”

Em recente entrevista para o jornal Extra, ela afirmou que planeja em breve investir em outras atividades artísticas. A famosa cogita comandar um programa de TV.

“Faz parte dos meus planos, pode ser que aconteça. Mas ainda não sei como seria esse projeto”, confirmou. A dançarina não descarta gravar mais uma temporada de “Os Gretchens” ou fazer outro folhetim.“Tudo é possível. A cada momento surgem coisas novas e eu estou sempre disposta e aguardando o que a vida me reserva”, declarou.

+ Gretchen se solidariza com Cleo após críticas sobre seu corpo: “Sinto a dor dela”

Com a vida corrida e agitada, entre shows e eventos, a musa ainda comentou que estará presente no camarote do Prêmio Multishow, evento que acontecerá logo mais no canal fechado. “Adoro o Multishow! Não vou entregar prêmio, vou só assistir e curtir os shows incríveis que os artistas vão fazer”, explicou a mãe de Thammy Miranda.

+Sertanejo Zezé di Camargo dá novas pistas sobre filho com Graciele Lacerda

Recentemente a dançarina, usou as redes sociais e compartilhou com seguidores, deixando todos surpresos ao falar sobre um possível retorno para o Brasil.

Para quem não sabe, hoje a artista mora no Exterior, e divide seu tempo ficando por aqui, quando tem algum convite ou trabalho a realizar. Na conversa com os seguidores, ela reclamou da desvalorização do real na hora de usar o dinheiro nos outros países.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here