MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Após denúncias, Globo diz ‘não tolerar comportamento abusivo’ de Marcius Melhem

Definitivamente, parece que as coisas para o ator e diretor Marcius Melhem não estão nada fáceis. Logo após várias denúncias de assédio e abuso de poder, a emissora emitiu uma nota dizendo que "incentiva a denúncia de abusos" e que "não tolera comportamentos abusivos em suas equipes". Além disso, a Rede Globo afirmou que "apura criteriosamente" acusações dessa natureza. Dessa forma, o comunicado foi publicado na tarde dessa sexta-feira (04).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após denúncias, Globo diz 'não tolerar comportamento abusivo' de Marcius Melhem - Foto: Reprodução/Rede Globo
Após denúncias, Globo diz ‘não tolerar comportamento abusivo’ de Marcius Melhem – Foto: Reprodução/Rede Globo

Definitivamente, parece que as coisas para o ator e diretor Marcius Melhem não estão nada fáceis. Logo após várias denúncias de assédio e abuso de poder, a emissora emitiu uma nota dizendo que “incentiva a denúncia de abusos” e que “não tolera comportamentos abusivos em suas equipes“. Além disso, a Rede Globo afirmou que “apura criteriosamente” acusações dessa natureza. Dessa forma, o comunicado foi publicado na tarde dessa sexta-feira (04).

- Continua após o anúncio -

+Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo

Globo manterá sigilo

Apesar de tudo isso, a emissora, no entanto, afirmou que não comentará a apuração das denúncias por questões de “sigilo do processo” contra o ex-contratado. Afinal, vale lembrar que Marcius Melhem foi demitido da Globo em agosto por ser acusado de assédio de assédio sexual. Em suma, entre as vítimas estava a humorista e atriz Dani Calabresa, a primeira a ter coragem de denunciá-lo. Graças à ela, muitas outras vítimas, deram seu relato. Afinal, Melhem era um dos chefões do humor na casa, e muitas vítimas tinham medo de se expor.

+Danilo Gentili sai em defesa de Dani Calabresa e detona Marcius Melhem: “Hipócrita”

- Continua após o anúncio -

Acontecido

Segundo Dani Calabresa, ex-mulher do humorista Marcelo Adnet, o diretor a teria importunado em diferentes ocasiões. Sendo assim, na emissora, ele teria invadido seu camarim para “conferir” seu figurino de maiô vermelho para uma gravação. Aliás, durante uma festa do programa “Zorra Total”, ele teria ainda tentado beijá-la a força, lambido seu rosto e exposto seu órgão sexual.

+Web se revolta após detalhes dos supostos abusos de Marcius Melhem: “Asqueroso”

- Continua após o anúncio -

Por fim, fora a humorista, outros 43 relatos foram ouvidos, sendo duas vítimas de assédio sexual, sete de assédio moral e três de ambos os comportamentos. Enfim, os episódios aconteceram no ambiente de trabalho, mas também fora dele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!