Wesley Safadão – Reprodução/Internet

Recentemente o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo daqueles! Através de vídeos, o músico revelou que está sofrendo muitas perseguições e também citou que o meio em que vive existem muitas maldades.

Os internautas logo apontaram que o desabafo do artista foi uma indireta ao também cantor Wesley Safadão e diante de todos os comentários maldosos, o dono do hit ‘Igual Ela Só Uma’, também recorreu ao seu Instagram para afastar qualquer tipo de problema que tenha com o embaixador.

“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, disse o cantor. “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”, disse ele.

Segundo informações da colunista e jornalista do iG Gente, Fábia Oliveira, bastou o sertanejo anunciar o seu show de músicas clássicas que faz o maior sucesso pelo Brasil, ‘Buteco do Gusttavo Lima’, que outros cantores fazem questão de marcar apresentações no mesmo local pouco antes.

+ Gusttavo Lima anda sofrendo boicote no mundo sertanejo

Desabafo de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

No último dia 12, o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as diversas pessoas más intencionadas no mundo artístico. Vale pontuar que o cantor está vivendo uma ótima fase em sua carreira.

Ele desabafou sobre a perseguição e maldade no meio artístico e deixou muitos fãs boquiabertos ao revelar que está difícil seguir com a carreira, já que muitas pessoas más intencionadas estão tentando o derrubar. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here