Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Por essa, nem o próprio cantor esperava! Wesley Safadão passou por uma situação um tanto desconfortável durante a realização do seu show no Maranhão. Isso porquê, em vídeo que circulam nas redes sociais e que ganharam repercussão, a apresentação do artista havia sido cancelada por ordem da polícia.

+ Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

+ Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Segundo informa o jornalista Leo Dias, por meio do portal UOL, os profissionais decretaram o fim imediato do show do músico, visto que os policiais não sabiam que o local possuía alvará para funcionamento de apresentações até altas horas da noite. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, dizia Safadão, no vídeo repercutido.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor informou que não houve algum tipo de problema de apresentação por parte da equipe do artista, mas sim, impasses de organização do evento, que exibiu que o local possui uma alvará de funcionamento até 4h da manhã. Confira na íntegra!

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, informou a assessoria.

Relembrando o passado

Os artistas amam relembrar momentos que se passaram e que hoje, só ficam na lembrança. O cantor Wesley Safadão, que tem se envolvido em algumas polêmicas nas últimas semanas, envolvendo sua ex-mulher, a famosa Mileide Mihaile, resolveu recordar uma época de sua vida e carreira, ao postar uma foto, em que aparece bem diferente.

Na postagem, o artista posou com os cabelos longos, que era uma de suas marcas registradas há anos atrás, e com o rosto mais jovem. Na legenda da publicação, ele escreveu…. Confira!

Ausência

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para esta última segunda-feira, 1 de julho, no Fórum de Fortaleza, às 15h.

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi.

Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje… Leia mais!

Outro show cancelado

O show do cantor Wesley Safadão, que tinha uma apresentação marcada para a segunda-feira, 24 de junho, em São João do Limoeiro, no agreste do estado de Pernambuco, foi cancelada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Saiba detalhes! 

Veja também:

Mileide Mihaile nega indireta ao ex, Wesley Safadão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here