Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após disparar contra Bolsonaro, Lima Duarte alfineta Regina

O ator Lima Duarte, após disparar contra o presidente, não poupou palavras para criticar a ex-colega de TV Globo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lima Duarte e Regina Duarte com Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O ator Lima Duarte realmente não tem papas na língua. Se nesta última semana ele disparou contra o presidente Jair Bolsonaro, agora, ele alfinetou a sua ex-colega de TV Globo, Regina Duarte, que assumiu um cargo no governo.

- Continua após o anúncio -

Artistas protestam contra discurso do Presidente Jair Bolsonaro sobre pandemia

Sobre o presidente, Lima Duarte afirmou que o presidente ‘queria matá-lo’. Tudo começou após Bolsonaro fazer um discurso em rede nacional, defendendo que o Brasil não pode parar:

“O discurso dele é uma coisa trágica pra mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: ‘ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!’. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, disse o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Thais Fersoza manda recado ao seguidores sobre coronavírus:’Não é uma gripezinha’

Pois bem, em nova entrevista concedida ao jornal carioca Extra, o veterano abriu o jogo sobre a amizade com a sua ex-colega de TV Globo, Regina Duarte. A atriz se demitiu da emissora após assumir o cargo de secretária especial da cultura. Sem papas na língua, o ator de 90 anos disparou contra ela:

- Continua após o anúncio -

+ Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

“Convivemos um bom tempo, mas nunca consegui realmente penetrar na alma dela. Quando a vi seduzida pelo atual presidente e vi aquele sorrisinho dela que virou patrimônio nacional, pensei: ‘A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. A Regina parece a Chapeuzinho. Tomara que não venha um filho disso daí, já pensou que tragédia?”, disse Lima Duarte sobre Regina no governo Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!