Felipe Terra e Anitta (Instagram/Fábia Oliveira/O Dia)

Nos últimos dias, todos nós pudemos acompanhar a saga emocionante de Anitta e o seu pai, Mauro Machado, na tentativa de descoberta por meio de um exame de DNA, no qual precisou provar o parentesco de um homem de 33 anos e o patriarca da família da poderosa.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Após o resultado positivo, Felipe Terra, de fato, é mesmo o primogênito da família e irmão mais velho da cantora carioca. No entanto, engana-se quem acha que embora tenha descoberto a possibilidade há pouco mais de dois anos, se deu conta de que ele esteve seguro em meio a isso tudo.

+ Exame de DNA revela se homem é irmão verdadeiro de Anitta

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe explicou os motivos ao qual demorou tanto. “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, revelou.

+ Anitta chora em meio a descoberta de suposto irmão fora do casamento

Após a gigantesca repercussão do caso de mais um membro na família, Anitta, de imediato, correu atrás de maiores informações. “Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, disse.

+ Pai de Anitta toma decisão após descoberta de filho fora do casamento vir à tona

Irmão de uma das maiores artistas do país, o mais novo ‘famoso’ da parada reage diante da mudança radical na sua vida em questão de dias. “Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor. Mas o que torna isso diferente de todas as situações do tipo é que ela é uma celebridade e todos ficam curiosos, só isso. Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”, contou.

Sargento do Exército, Terra garante que sua filha de 8 anos, sobrinha de Anitta, não a conhecia até então. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”, torceu.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here