sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Após drama com retirada de rim, Pedro Manso contrai grave doença

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após drama com retirada de rim, Pedro Manso contrai grave doença - Foto: Reprodução/Instagram@pedromansooficial
Após drama com retirada de rim, Pedro Manso contrai grave doença – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Após passar por um logo drama com cirurgias para a retirada de um de seus rins, Pedro Manso agora enfrenta uma grave doença. Vale lembrar que, como já noticiamos anteriormente aqui no seu Área VIP, no início do ano, o humorista de 47 anos precisou tirar um rim que tentou por diversas vezes salvar. No entanto, houve muitas complicações. Na época, o artista passou por três operações.

Pedro Manso enfrenta grave doença

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Pedro Manso agora testou positivo para a Covid-19. Doença essa que já matou mais de 165 mil brasileiros. Ainda de acordo com a jornalista, as informações foram confirmadas pelo empresário do famoso. Sendo assim, Pedro está em isolamento há 10 dias. Além disso, ele está sentindo dores no corpo, perda de paladar, falta de apetite e muito enjoado. Porém, não teve febre.

Ontem, de acordo com a Clínica da Família da cidade de Paty do Alferes (interior do Rio), o PCR (um dos exames para detectar o vírus) para a Covid-19 deu positivo.”, informa a princípio o empresário Eduardo Custódio. ”Ele está estável e sem febre, apenas cansado e com dores no corpo. Vamos aguardar mais alguns dias e vamos repetir o exame para a Covid. Como o Pedro retirou um rim há pouco tempo, ficou muito preocupado, mas hoje acordou mais disposto e confiante de que já está passando. Tomou apenas azidromicina para não sobrecarregar o rim.“, detalhou por fim.

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Enfim, vale lembrar que Pedro Manso tem apenas um rim, o que exige muito mais cuidado com sua saúde. Pois, no início do ano, o artista estava em Três Rios, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Rio de Janeiro. Em suma, o objetivo era tentar reverter uma obstrução da uretra, devido a pedra nos rins. No entanto, o problema não pode ser resolvido. Um dos médicos disse a ele que não havia mais nada a ser feito e que a única solução seria a retirada de um dos rins, o mais obstruído.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos