Lisa Gomes / Instagram

A repórter do ‘TV Fama’, da RedeTV!, Lisa Gomes, foi escalada para cobrir o velório de Gugu Liberato. O apresentador, como já foi informado, faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo do comunicador chegou ao Brasil nesta quinta-feira (28), no aeroporto Internacional Viracopos, e depois foi levado para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foi velado. Em seguida, Gugu foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

Quando os familiares deixavam o local do velório para se deslocarem para o enterro, a jornalista Lisa Gomes falou rapidamente com a viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo. “O que tenho na vida eu devo a ele”, disse a médica.

Após a entrevista ir ao ar, Lisa passou a receber várias criticas e xingamento nas redes sociais. Muitos internautas criticaram a jornalista por querer entrevistar a esposa de Gugu, que está vivendo um momento difícil. Ao ver as críticas, a repórter usou o Stories do seu Instagram oficial para rebater os críticos.

“Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento da do e não foi nada disso. É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, disse Lisa.

Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, emociona com mensagem de despedida

Quem também recebeu criticas, mas dessa vez por não dar atenção ao velório e enterro do comunicador foi o SBT. A colunista Patrícia Kogut fez uma critica a emissora e nas redes sociais a filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, saiu em defesa da empresa que é herdeira e rebateu a jornalista.

“Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram o assunto en passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”, escreveu a colunista. Confira a resposta da apresentadora!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here