domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Após envolvimento em processo sobre exploração sexual, Mirella se pronuncia no Instagram

Cantora foi considerada vítima e testemunha após investigação do Ministério Público

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fora de ''A Fazenda 12'' Mirella continua causando e para o trânsito de SP com topless - Foto: Reprodução/PlayPlus
Fora de ”A Fazenda 12” Mirella continua causando e para o trânsito de SP com topless – Foto: Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Na noite do último domingo (02), a cantora MC Mirella, participante da última edição do reality show da RecordTV “A Fazenda”, foi assunto de uma reportagem do programa dominical “Fantástico”. Na ocasião, foi noticiado um esquema de exploração internacional de mulheres no qual a ex-peoa teria sido supostamente envolvida em 2019.

Mirella chegou a ser investigada pelo Ministério Público, no entanto, por ser menor de idade na época em que teve supostas conversas nas quais convencia outras mulheres a ingressarem no esquema, foi considerada vítima da ação criminosa. A modelo Núbia Oliiver, participante do reality show “Casa dos Artistas” está sendo investigada por ter, também, supostamente participado desse esquema e outros envolvidos já foram presos.

+ MC Mirella é testemunha em  investigação de Exploração Sexual pela Polícia Federal

- Continua após o anúncio -

Diante de tanta repercussão, MC Mirella utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma nota de esclarecimento sobre esse assunto. Na ocasião, o perfil da ex-peoa publicou:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias alguns veículos de imprensa noticiaram acerca de uma operação da polícia federal de Sorocaba denominada como ‘operação harém’, e vincularam o nome da Mirella.

Prezando sempre em trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo (ação cautelar sob o número 5005318-56.2020.4.03.6110 e Inquérito 5003525-82.2020.4.03.6110) a mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA, ou seja a Mirella não figura como investigada e nem está sendo acusada de qualquer crime, qualquer dúvida podem verificar o processo e o inquérito.

Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística, pois como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela e aos 16 anos foi procurada por um empresário o qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens, graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram, mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes, esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes.

Jovens, e principalmente pais e mães, fiquem atentos(as), acompanhem de perto da carreira dos seus filhos(as) para evitar a aproximação de pessoas mal intencionadas.

Sem mais, agradecemos o respeito e carinho de sempre com a nossa estrela.

Equipe Mirella Sierra Fernandez”.

+ Record anuncia MC Mirella e Dynho Alves e outros dois casais no Power Couple

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos