terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Após escândalos e polêmicas, José Loreto está prestes a sair da Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

José Loreto (Foto: João Cotta/ TV Globo)
José Loreto (Foto: João Cotta/ TV Globo)

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos. Parece que os nomes no qual estiveram no elenco estrelar de ‘O Sétimo Guardião’ estão colhendo as ‘sequelas’ da trama das nove até hoje. José Loreto, por sua vez, certamente foi o nome mais lembrado do enredo de Aguinaldo Silva. Isso porquê, foi nos bastidores da obra no qual acabou se envolvendo numa verdadeira polêmica em que havia sido acusado de traição sobre a atriz e ex-mulher Débora Nascimento.

+ José Loreto desabafa sobre separação após traição e lamenta: “Ainda é muito doloroso”

A problemática, inclusive, foi um dos maiores escândalos, ou talvez o maior, acompanhado de perto nos Estúdios Globo neste ano de 2019. E devido toda a problemática, o ator global se saiu prejudicado, com perda de parcerias e falta de trabalhos. O que se comenta, segundo informa o portal NaTelinha, é de que a forma com que foi exposto o término conturbado do seu casório, além da divulgação de outras polêmicas estão comprometendo e muito o futuro de Loreto na Platinada.

- Continua após o anúncio -

+ José Loreto quebra o silêncio sobre comparações com novo namorado de Débora Nascimento

No alto escalão da casa, a renovação de José é algo ainda a ser avaliado. Além disso, ele estava reservado para a novela das nove, ‘Amor de Mãe’, mas teve seu personagem remanejado e encarnado por outro ator na trama estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Paralelo ao seu afastamento das telinhas, no cinema ele se dedica ao filme que narra a trajetória de Sidney Magal, onde encarnará o grandioso cantor no longa que estreia no primeiro semestre do próximo ano.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista recente concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o artista alega que para conseguir se recuperar diante dos altos e baixos proporcionados nos últimos meses têm sido extremamente difícil. “Está se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família. Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos