Mayla Araújo (Reprodução/Instagram)
Mayla Araújo (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã de Emilly Araújo, começou o ano de 2019, sendo vítima de fake news. Acontece que um perfil de fofocas compartilhou um vídeo onde duas mulheres aparecem brigando, apontando Mayla como sendo uma delas.

O perfil ainda diz que Mayla teria sido jogada no chão, sendo esbofeteada, e o motivo da discussão seria por conta de um empresário. Mayla então, resolveu usar o seu stories no Instagram, para fazer um desabafo, negando ser ela no vídeo.

“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m* que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, disparou a jovem.

Para finalizar, ela ainda disse “Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”.

Assista ao vídeo abaixo!

O boato

Mayla Araújo (Reprodução/Instagram)
Mayla Araújo (Reprodução/Instagram)

Mayla Araújo, que participou do “BBB 17” junto com a irmã, a campeã Emilly Araújo, se envolveu em uma briga. A polêmica ocorreu durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB teria levado uma surra de uma moça em plena praia.

Segundo noticiou o perfil de fofoca Rainha Matos no Instagram, a gêmea teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que teria ficado com um rapaz que a ex-BBB estava de olho…Saiba mais e veja o vídeo!

Leia também:

Ex-BBB Emilly é expulsa de show, juntamente com sua irmã, Mayla



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here