Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)

No dia 26 de fevereiro, o ator Bruno Gagliasso precisou ser internado após sofrer uma crise renal. Ele passou por uma cirurgia e teve alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (2).

No entanto, o ator precisará se submeter à uma outra cirurgia, já que a infecção foi seríssima e a pedra está obstruindo o rim. Por causa do problema se saúde, Bruno precisou ser afastado da novela e o autor da novela, Aguinaldo Silva, precisou fazer algumas alterações no roteiro.

“A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, afirmou o diretor Rogério Gomes, mas conhecido como Papinha, na ocasião.

Mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o Bruno Gagliasso retorna às gravações de ‘O Sétimo Guardião’ nesta quarta-feira (6). Ele é o protagonista da trama e interpreta o guardião Gabriel.

Bruno Gagliasso não estaria satisfeito com destaque de José Loreto em ‘O Sétimo Guardião’

Bruno e José Loreto/Reprodução Instagram
Bruno e José Loreto/Reprodução Instagram

O ator José Loreto, que está no meio de um escândalo após o fim de seu casamento com Débora Nascimento, também estaria causando intriga dentro dos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, ‘O Sétimo Guardião’.

Acontece que, segundo o jornal ExtraBruno Gagliasso não está nada satisfeito com o destaque que Loreto ganhou no folhetim. O ator está dividindo espaço com ele no triângulo amoroso com Luz, personagem de Marina Ruy BarbosaSaiba mais!

Bruno Gagliasso teria cortado relações com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Após ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora NascimentoMarina Ruy Barbosa vem sofrendo diversas retaliações. Após Gio Ewbank, deixar de seguir a ruiva, segundo informações do jornal ExtraBruno Gagliasso decidiu apoiar a esposa e cortou relações com ela.

Marina Ruy Barbosa e Bruno, que são protagonistas na novela das nove, e costumeiramente gravam juntos, segundo o jornal, não trocam mais nenhuma palavra que não esteja no roteiro. Saiba mais!

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso têm cenas cortadas de “O Sétimo Guardião”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here