Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso/Reprodução Globoplay

Após ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo diversas retaliações. Após Gio Ewbank, deixar de seguir a ruiva, segundo informações do jornal Extra, Bruno Gagliasso decidiu apoiar a esposa e cortou relações com ela.

Marina Ruy Barbosa e Bruno, que são protagonistas na novela das nove, e costumeiramente gravam juntos, segundo o jornal, não trocam mais nenhuma palavra que não esteja no roteiro. Após a séria conversa que teve com Loreto, a ruiva questionou Bruno sobre o motivo de seu novo comportamento e o ator afirmou que apenas estava do lado da mulher.

Vale lembrar que, Bruno e Gio foram padrinhos de casamento da ruiva. Não se sabe ao certo o que fez a loira cortar relações com Marina. No entanto, segundo as informações, há suspeita de ciúme dos trabalhos que o ator fez com ela. Marina e Bruno não têm apenas os protagonistas de ‘O Sétimo Guardião’ em comum. Os dois são estrelas de um comercial de automóveis.

Sogra de Marina Ruy Barbosa, manda indireta para famosas

Vera Negrão, Xandinho e Marina Ruy Barbosa / Instagram

Vera Negrão, mãe do piloto Xandinho Negrão, deixou uma mensagem de apoio a nora, a atriz Marina Ruy Barbosa em uma publicação nas rede sociais.

Sem citar nomes, no comentário ela soltou o verbo e falou sobre o comportamento das famosas que eram consideradas amigas de Marina, mas na hora que ela foi considerada pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto foi excluída das redes sociais pelas artistas.

A indireta sobre a ‘madrinha’ é para Giovanna Ewbank, que juntamente com o marido, o ator Bruno Gagliasso foram escolhidos para abençoar o casamento de Marina e Xandinho. Além disso, Titi, filha de Giovanna, foi uma das daminhas da atriz. Confira a mensagem que Vera escreveu!

Veja também:

Acusada de ser amante, Marina Ruy Barbosa chora nos bastidores de novela



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here