Erika Januza – Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza que, conforme noticiado aqui no Área VIP, não está passando por um momento bacana em sua vida pessoal, já que recentemente terminou o seu relacionamento, por outro lado, está bem feliz com a profissional. No ar no folhetim da faixa nobre da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, ela vem conquistando o público com a personagem Marina.

+Erika Januza posta foto com piercing no umbigo e revela: Comprava vários na feira

Na trama, Marina prioriza sua profissão ao invés do amor. Assim como ela, Erika Januza comentou, em conversa com o jornal carioca Extra, que adotará este novo lema em sua vida.

Erika Januza revela medo por conta de novo visual: “Chorei”

“Já optei pelo amor em lugar do trabalho, uma vez. Fui imatura. Hoje, eu não faria de novo. Não me arrependo, porque, como diz minha mãe, tudo acontece quando tem que acontecer. Mas também já passei por situações em que me disseram: “Ou eu ou seu trabalho”, e eu respondi: “Um beijo, meu amor, foi ótimo estar com você”. Não é qualquer coisa que me desvia do meu objetivo profissional, não. Meu trabalho sou eu! É com ele que luto por mim, pela minha família. É minha base”.

Amor de Mãe: Erika Januza revela inspiração para nova novela

Também na entrevista, a atriz, falou sobre seu coração. Erika Januza, que terminou recentemente, falou que ainda está na busca de um verdadeiro amor, e caso não ache, não descarta a oportunidade de ser mãe solteira: “Estou esperando, né? Tenho vontade de me casar e formar minha família. Mas, se não rolar de me unir a alguém, sei que vou ter um filho mesmo assim. Eu acredito que filho é uma continuação da gente, isso é lindo demais! Mesmo que eu não encontre o amor da minha vida, eu vou ser mãe”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here