Erika Januza – Reprodução: Instagram

A atriz Erika Januza, que se prepara para o próximo folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, nas últimas semanas deu uma repaginada no visual e ganhou muitos elogios. Mesmo com o resultado espetacular, a atriz teve um certo medo em radicalizar.

Em entrevista à Revista QUEM, Erika Januza revelou que chorou um dia antes de cortar, no entanto, o resultado foi melhor que a encomenda: “Por muito tempo, o meu cabelo foi meu escudo. Mas descobri que a minha proteção está dentro de mim. Eu tinha muita resistência e,principalmente, medo da tesoura. Um dia antes de cortar, dei uma chorada. Primeiro foi a transição [para o cabelo natural], agora o corte. É uma mudança de dentro para fora”.

Outro ponto que deixou dúvidas na cabeça da atriz, foi a reação do namorado, que foi surpreendente: “Ele disse que gosta de mim de qualquer jeito. Estava mais ansioso do que eu. E eu com aquele pensamento de que homem gosta de mulher com cabelão, veja só”.

Corpão

A atriz Erika Januza aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus fãs. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?“, perguntou ela. Os fãs elogiaram e um detalhe chamou atenção, o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha: “Que bumbum é esse?”, se surpreendeu um. Veja!

Superação do medo

A atriz Erika Januza curtiu as férias em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores alguns momentos da viagem. No entanto, Erika revelou ao seus seguidores que durante esta viagem ela superou um medo:  mergulhou no mar.

“Mergulhando! Obrigada pela experiência incrível! As imagens que vimos durante o mergulho não nos saem da cabeça! Nunca passei da cintura do mar e eu fui pouco, mais pra mim foi muita coisa”, contou a atriz…Veja mais!

Veja também:

Erika Januza fala sobre a mudança no visual: “Ouse!”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here