Após flagrar mulher em motel, cantor famoso traído dispara: “Parem de me desejar melhoras, eu não morri”

Após flagrar a própria namorada em motel com outro artista e amigo, famoso cantor fez desabafo na web. Veja!

Silhueta - Ilustração Cantor

Japão e Vitória Kelly – Montagem/Área Vip

A polêmica em torno da traição envolvendo MC Japão, sua, agora, ex-namorada Vitória Kelly, e Dadá Boladão, veio à tona. Toda a repercussão sobre o caso aconteceu, e a dançarina foi flagrada saindo supostamente de um motel com o cantor, a quem teria participado de um clipe para o novo trabalho do músico.

Tretas à parte, os internautas dividiram a opinião sobre o caso, após a morena ter chegado a usar as redes sociais para negar a acusação do ex-companheiro, que motivou o fim do seu namoro com Priscilla Fontenele, que está gestante do artista. Por meio do seu recurso Stories, Japão resolveu desabafar, e para os seus seguidores, ele decretou: “Já que vocês estão aí resenhando com tudo que aconteceu eu vou falar uma coisa pra vocês: dá pra vocês parar de me desejar melhoras? Eu não morri, não sofri acidente e nem tô dodói”, disse.

+ Débora Nascimento posta texto polêmico sobre traição na web

O recifense ainda deixou um clima de dúvida no ar, ao dar a entender que não foi a primeira vez que passou por essa situação, sem dar maiores explicações se foi com Vitória, ou com num antigo romance. “Aconteceu, mais uma vez. Bola pra frente, tô novinho em folha, tô na pista de novo, cheio de dinheiro no bolso pra tirar minha braba, só isso que eu digo. Para de mandar melhoras, relaxa. E digo mais: quem quer me ver na pior, vai se ferrar, vai quebrar a cara, porque eu tenho muito mais vontade de vencer do que vocês imaginam”, disparou.

MC Japão desabafou – Reprodução/Instagram Stories

Intérprete de canções como ‘Desculpa Não É Minha Culpa’, sucesso que ficou conhecido nacionalmente na voz do cantor Avine Vinny, Japinha ainda promoveu agradecimentos e um momento de reflexão entre os seus fãs sobre a traição, destacando que serviu de aprendizado não só para ele, mas também para quem acompanhou. “Graças à Deus eu agradeço mais vezes à ele por ter me concedido essa inteligência de não deixar nada me abalar, nem me destruir, tô aqui firme e forte, mais forte do que nunca. Isso serve de aprendizado pra vocês também”.

+ Sogra vira cúmplice de cantor sertanejo e esposa é surpreendida; veja fotos

Entenda o caso

Priscilla, Japão, Vitória e Dadá Boladão – Montagem/Área Vip

Novo caso de traição no mundo dos famosos. E quem falou que na capital do bregafunk, Recife, também não tem babado, confusão e gritaria?! Senta que lá vem bomba. Nos últimos dias, veio à tona uma polêmica envolvendo os cantores Dadá Boladão e MC Japão, dois nomes fortes no Nordeste.

+ Zilu Camargo, ex de Zezé, comenta traição e reflete sobre perdão

Bom. Dadá e a dançarina Vitória Kelly, até então namorada de Japão, estavam na gravação do clipe de um novo trabalho do músico, e após a rodagem das cenas, ambos saíram para descontrair. Porém, a namorada de Dadá, Priscilla Fontenele, comunicou ao MC que estava desconfiando da saidinha dos dois, e ele seguiu os dois. Resultado? O rapaz encontrou os eles saindo de um motel dentro do táxi, e no flagra, o cantor esbravejou contra ambos.

A polêmica, claro, não passou despercebida, e gerou um grande burburinho entre os internautas. Diante da repercussão, Vitória surgiu ao lado do colega através do recurso Stories, no Instagram, e desmentiu todos os rumores de traição: “Japão fez um vídeo meu e de Dadá num táxi. A gente tava chegando em casa, terminando o clipe, tava lanchando, voltou, ele veio me deixar em casa, e ele [Japão] começou a surtar de ciúme”, esclareceu. Entenda mais sobre!

Veja também:

Polêmica! Carlinhos Maia é acusado de trair Lucas Guimarães e noivo se manifesta