Bruna Marquezine
Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou que está pra lá de atenta na vigésima edição do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil. Um dos motivos da artista estar ligadinha é a participação de sua amiga, Manu Gavassi.

+ Namorado de Manu Gavassi fala sobre comportamento da cantora no ‘BBB 20’

Na noite deste último domingo (26) rolou na casa mais vigiada do Brasil a formação do primeiro paredão e quem está se enfrentando é Bianca Andrade, a famosa boca rosa, e o surfista Lucas Chumbo.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Bianca ou Chumbo? – Vote!

Diante da formação do paredão, Bruna Marquezine interagiu com os seus internautas no Twitter e fez questão de detonar o surfista, o chamado de tóxico.

O usuário falou que Chumbo tinha 0% de chance de permanecer na competição: “Um total de 0% de chantes do Chumbo ficar”, disse o internauta. Logo em seguida, Marquezine disparou: “Menos um tóxico.”

Confira a publicação de Bruna Marquezine:

+ BBB20: Gizelly revela incômodo com Flayslane e dispara: “Nem os meninos aguentam mais”

Formação do Paredão

+ BBB20: Após suspeita de assédio, Globo revela por que não expulsou Petrix

Na noite deste domingo (26) foi formado o primeiro Paredão do BBB20. Bianca Andrade e Lucas Chumbo estão na berlinda e um dos dois deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (28).

Lembrando que todo o grupo Pipoca estava imune. O Anjo da Semana Mari ficou autoimune. O Líder Petrix indicou Bianca Andrade. Pyong e Chumbo foram os indicados pela casa e disputaram uma prova Bate e Volta. Pyong levou a melhor e se livrou do Paredão.

No dedo duro, Gabi foi sorteada e escolheu o Lucas para saber o voto. Rafa foi sorteada e quis saber o voto de Bianca. Gizelly escolheu Chumbo. Todos votaram em Pyong.

Confira como ocorreu os votos dos participantes



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here