BBB20 - Petrix Barbosa (Divulgação/TV Globo)
BBB20 – Petrix Barbosa (Divulgação/TV Globo)

Na semana passada, durante a primeira festa da vigésima edição do Big Brother Brasil, uma atitude do participante Petrix, do grupo Camarote, deu o que falar em todas as redes sociais e diversos internautas chegaram a pedir a expulsão do mesmo.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Bianca ou Chumbo? – Vote!

Em um determinado momento da festa, Petrix deu uma chacoalhada nos seios de Bianca Andrade e na visão de alguns telespectadores, isso é assédio, já que a mesma demonstrou um certo desconforto com o momento.

Diante dos diversos pedidos de expulsão, a Globo explicou o motivo de não ter expulsado o participante e iniciou o programa deste último domingo (26) com a explicação do apresentador Tiago Leifert.

Segundo ele, Bianca não teria se incomodado com a atitude do brother: “Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar”, disse a participante.

Outra integrante que entrou no confessionário foi Rafa Kalliman e o motivo teria sido um suposto empurrão que a mesma teria recebido após uma discussão na casa.

“Foi uma das melhores festas da minha vida. Curti pra caramba, dancei pra caramba e tretei. Eu não queria que a treta [com a Boca Rosa] tivesse acontecido”, disse. Ela não reclamou de agressão física.

+ BBB20: Petrix detona Pyong Lee e faz acusação polêmica contra brother

Sonia Abrão pede expulsão

A apresentadora Sonia Abrão mostrou que está atenta no que está rolando na vigésima edição do BBB e usou as suas redes sociais para pedir a expulsão do participante Petrix Barbosa.

Na legenda da publicação, Sonia pede a expulsão do mesmo: “BBB20: momento em que @petrixbarbosa chacoalha os seios de Boca Rosa (Bianca Andrade), aproveitando o fato de ela estar bêbada! Começou a baixaria!!! Mal intencionado, comportamento abusivo!!! Tem que ser EXPULSO!”

+ BBB20: Sonia Abrão pede expulsão de participante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here