Após foto polêmica, Gusttavo Lima dispara sobre ‘cancelamento’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima / Instagram

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima mostrou que está bem antenado em tudo que anda acontecendo na internet, principalmente quando o seu nome está envolvido na situação. No entanto, muitos boatos e comentários negativos não afetam o cantor.

Gusttavo Lima é pego no flagra pela esposa e tenta se justificar

Após receber muitas críticas e até mesmo ameaças de ‘cancelamento’ devido a uma foto, o sertanejo decidiu colocar mais lenha na fogueira e disparou contra as pessoas que estão falando mal dele.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou após Gusttavo publicar em seu perfil oficial no Instagram um registro com o cantor sertanejo Leonardo, onde eles aparecem segurando duas galinhas mortas. “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela!!!”, escreveu o marido de Andressa Suita na legenda.

A foto rapidamente recebeu diversos comentários de pessoas que elogiaram o cardápio dos cantores, mas teve quem também reclamou, já que os sertanejos mataram os animais para comer, e muitas pessoas que seguem os cantores são contra esse tipo de alimentação, envolvendo a morte de qualquer animal.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Leonardo faz doação para pessoas necessitadas

Cancelamento

Durante uma recente live, Gusttavo Lima afirmou que não se importa com as críticas que recebe e ainda disparou contra as pessoas que reclamaram da foto que ele postou. “Eu posto e fod*-se”, disse ele , que em seguida justificou que foi criado desse jeito “comendo frango caipira”.

Após críticas, sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima são defendidos por Eduardo Bolsonaro

Além disso, o sertanejo ainda falou sobre ser ‘cancelado’ na web. “O povo está do lado do Embaixador, graças a Deus. Se não fosse vocês, abaixo de Deus primeiramente, eu nem existia”, agradeceu ele, ressaltando que recebe mais apoio do que críticas.

E completou, disparando contra o cancelamento, afirmando que é um cantor bem consolidado no meio musical. “Esse povo que está querendo me cancelar… Depois de 10, 12 anos de sucesso? Cancelar eu? Vai ser difícil”, disse ele, às gargalhadas.

Assista aos vídeos:

View this post on Instagram

EITA!! Eai, concordam com Gusttavo?

A post shared by Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) on

Sertanejo Gusttavo Lima põe fim em suposto projeto secreto com a Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos