Henrique Fogaça / Instagram

O chef Henrique Fogaça usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas para os seus seguidores.

Para quem não se lembra, na última semana ele tirou uma foto com duas freiras, no entanto, na ocasião ele usava uma camisa onde duas pessoas vestidas de freiras estavam se beijando.

Com um vídeo, Fogaça falou que não teve a intenção de ofender ninguém, contou que foi batizado na igreja católica e não queria expor suas convicções.

“Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que um cada tenha suas convicções. E, expô-las nos faz ficar no Olho do furacão”, contou.

“Mas, como ser humano, eu erro. E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração.
Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se. #deusnocomando”
, finalizou ele

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que um cada tenha suas convicções. E, expô-las nos faz ficar no Olho do furacão. Mas, como ser humano, eu erro. E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se. #deusnocomando #🙏🏼

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

Gusttavo Lima pede desculpas para fã que ficou indignada em seu show

A polêmica

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Saiba mais detalhes e confira o registro!

Padre Fábio de Melo detona atitude de Henrique Fogaça

Padre Fábio de Melo – Reprodução/Globo

A foto polêmica de Henrique Fogaça incomodou o padre mais famoso a internet, Fábio de Melo, que não aceitou a atitude do chefe, soltando o verbo na web.

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, disse ele no Twitter. Veja!

Veja também: 

Em click raro, Henrique Fogaça posa ao lado de sua filha Olivia e da sua ex-mulher



13 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado né, não falam q é tudo normal, homem cm homem mulher cm mulher q não concordar é crime , é preconceito, então qual problema de suas freiras se beijarem?? !!! Me ajuda aí. ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here