Padre Fábio de Melo – Reprodução/Globo

As polêmicas envolvendo o chefe Henrique Fogaça, do programa MasterChef, deu muito o que falar nas redes sociais. Como noticiado aqui no Área Vip, o chefe e jurado da atração, posou ao lado de duas freiras, no Vaticano, debochando das mesmas, devido a uma camiseta em que usava na ocasião, onde duas freiras apareciam em uma imagem, se beijando.

O fato incomodou o padre mais famoso da internet, Fábio de Melo, que não aceitou a atitude do chefe, soltando o verbo na web.

“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, disse ele no Twitter.

Veja: 

Preconceito 

Como se já sabe, Henrique Fogaça se meteu numa polêmica daquelas na sexta-feira, 28 de junho. Isso porquê, o jurado do ‘MasterChef’ causou ao ter posado ao lado de duas freiras no Vaticano, e no click, foi detonado após ter usando uma camiseta em que aparece duas religiosas se beijando.

Acusado de preconceito, o profissional se manifestou à respeito nas redes sociais, e resolveu por panos quentes em torno do caso. Na tarde de sábado, 29 de junho, ele resolveu mostrar que não está dando muito cartaz aos que vêm lhe detonando na web, e deixou os fãs impressionados ao surgir em click raro, de sunga… Leia mais! 

Defesa 

O chef Henrique Fogaça viu o seu nome envolvido em uma polêmica das grandes na sexta-feira, 28 de junho! Todo o rebuliço aconteceu após ele usar suas redes sociais para postar uma foto ao lado de duas freiras. Lembrando que o chef está na Europa.

Fogaça chamou atenção por estar vestindo uma camiseta onde duas freiras aparecem se beijando, o que soou um tanto desrespeitoso para alguns usuários que o acompanham na web… Leia mais! 

Veja também: 

Henrique Fogaça se envolve em polêmica com ameaça de prisão e vai parar na delegacia



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here